Bem Vindos!!

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."

- William Shakespeare


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ao Meu Amor...

      No começo achei que fosse ilusão, mas com as palavras dele entendi que poderia ser  uma fascinação, então vi com as risadas e os desabafos  que aquilo que eu sentia era mais que uma atração.    Ah... que bom seria se eu pudesse abrir meu coração e descarregar o que eu sentia com sinceridade, mas tive medo de errar ou talvez me machucar, tive medo de meter os pés entre as mãos e acabar me iludindo, então fui com calma dando tempo ao tempo e tudo aconteceu da forma mais natural possível.
      Jamais esquecerei aquela imagem que fez meu coração bater forte, ele vindo ao meu encontro com aquele sorriso cativante, seus olhos vidrados no meus seu andar leve mas ao mesmo tempo nervoso. Seu abraço, seu cheiro e o beijo isso foi o que me fez perceber o quanto eu já era amada de uma tal maneira que me vi fora de mim e aí já era tarde estava em seus braços para sempre.                  Hoje posso dizer que o amor existe, e está mais perto do que imaginamos, devemos apenas se soltar e se deixar levar, pois tudo já está escrito.
     Não há nada mais lindo e grandioso nesse mundo do que o amor (principalmente o correspondido), podem tentar nos afastar ou colocarmo-nos um contra o outro, mas ninguém vai apagar o que já vivemos juntos. E esse sentimento só vai crescer mais e mais dentro de nós!

Uma Homenagem para: Oziel Medeiros dos Santos ♥♥♥

Um comentário:

  1. Linda mensagem amor, com certeza nosso amor só aumentará, pois nosso amor é verdadeiro...Amor fiquei sem palavras com sua lindas palavras ali em cima, mas um coisa vc pode ter certeza, posso ficar sem palavras mas nunca vou deixar te dizer q EU TE AMO, e não só dizer, mas sim demostrar, para vc e para o resto do mundo o quanto é bom amar uma princesa como vc, pois sim vc é minha princesa....
    PEQUENA EU TE AMO...

    ResponderExcluir