Bem Vindos!!

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."

- William Shakespeare


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ao Meu Amor...

      No começo achei que fosse ilusão, mas com as palavras dele entendi que poderia ser  uma fascinação, então vi com as risadas e os desabafos  que aquilo que eu sentia era mais que uma atração.    Ah... que bom seria se eu pudesse abrir meu coração e descarregar o que eu sentia com sinceridade, mas tive medo de errar ou talvez me machucar, tive medo de meter os pés entre as mãos e acabar me iludindo, então fui com calma dando tempo ao tempo e tudo aconteceu da forma mais natural possível.
      Jamais esquecerei aquela imagem que fez meu coração bater forte, ele vindo ao meu encontro com aquele sorriso cativante, seus olhos vidrados no meus seu andar leve mas ao mesmo tempo nervoso. Seu abraço, seu cheiro e o beijo isso foi o que me fez perceber o quanto eu já era amada de uma tal maneira que me vi fora de mim e aí já era tarde estava em seus braços para sempre.                  Hoje posso dizer que o amor existe, e está mais perto do que imaginamos, devemos apenas se soltar e se deixar levar, pois tudo já está escrito.
     Não há nada mais lindo e grandioso nesse mundo do que o amor (principalmente o correspondido), podem tentar nos afastar ou colocarmo-nos um contra o outro, mas ninguém vai apagar o que já vivemos juntos. E esse sentimento só vai crescer mais e mais dentro de nós!

Uma Homenagem para: Oziel Medeiros dos Santos ♥♥♥

Ousadia

          
Ousar. Uma palavra que soa bonito ao ser pronunciada. O significado então dispensa comentários. Afinal, temos que viver ousando. Faça o que quer fazer, seja o que é, ouse no que der. Aproveite a vida. Tenha 20 segundos de coragem estúpida. Segundos esse que você pode passar vergonha e querer cavar um buraco para se enfiar ou se dar bem. A questão aqui é tentar e se arriscar. Ousar. Pois o segredo da vida é ser, agir e viver da sua maneira. Não importando com olhares e julgamentos alheios. Importe em ser feliz. Porque, na vida, nada é melhor do que deixar a felicidade fazer barulho.

Você ♥


Você é isto que descrevo,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonada,
Querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.
Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você,
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.
Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!

Pra vida inteira!!

Ei! Sorria...





Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a t
odos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos...

-Charles Chaplin

Somente o que sinto!!!

*Ás vezes me pego pensando na vida e nas coisas que acontecem em meu dia a dia. E é neste momento que sinto saudade da minha infância onde nada podia estragar uma tarde ensolarada de brincadeiras, onde risos, doces e desenhos animados era o melhor divertimento que saudade de ralar os joelhos, pois isto dói menos que palavras. Como queria poder realizar meus desejos facilmente, mas sei que a realidade é outra e nada na vida vêm facilmente sei que tenho que ir em busca do que eu quero. Mas o que eu quero? Na verdade eu estou descobrindo aos poucos, mas de uma coisa eu tenho certeza eu quero ser feliz e poder construir minha história e meu caminho em paz, poder proporcionar uma vida e um país melhor para meus filhos com mais democracia, respeito e honestidade por que é isto o alicerce de uma sociedade verdadeiramente evoluída! E sem medo vamos em busca de nossos objetivos sem ligar com o que os outros dizem, pois não é fácil agradar à todos, mas é fácil mostrar para àqueles que duvidaram de do seu potencial que você é capaz!Em nossas vidas, lutamos, perdemos e ganhamos, mas o mais importante não é ganhar ou perder e, é poder dizer que VIVEU, APRENDEU, LUTOU e CONQUISTOU!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu te Amo ♥...

-Porque Te Amar? Se um dia vai acabar!
Irei sofrer? Irei me arrepender!
Mas ao ver seu olhar, que reflete a luz do mar.
Me deixa a pensar, como é bom te mar...


(Miriam Olivia Knopik Ferraz)
 

Não Há nada para dizer...



Não há nada para dizer, você já sabe que eu te amo. Os nossos olhares, quando se encontram, sentem o toque da alma um do outro. O seu cheiro, vai permanecer comigo aonde eu for. E não importa quanto tempo passar, quando nos encontrarmos de novo, não vou ter dúvidas que é você. Meu coração vai disparar, seu cheiro vai me fazer relembrar dos nossos abraços, e o seu olhar vai se encontrar com o meu, e você me fará lembrar do sabor de seus lábios nos meus.
Audrey F.









Por fora, eu era tudo o que uma garota tinha que ser, por dentro eu estava gritando!
                                                                            (Titanic)

O coração de uma mulher é um oceano de segredos. ♥♥♥ Sobrevivendo assim ao mais lindo dos amores, que sobrevive além do fim...

“Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção. Que dias melhores sempre virão. Que na vida, nem tudo vale a pena investir. E principalmente, que minha felicidade depende de minhas escolhas.” 



Não Deixe o Amor Passar...




   
  Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

  Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

                                                                                    ...Carlos Drummond de Andrade...