Bem Vindos!!

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."

- William Shakespeare


terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Marca de Uma Lágrima



"Nesse físico de um deus grego,
Numa intensa relação,
Eu pálida e bêbada , tremo
E me afogo e me sufoco
Entre loucura e paixão

Quero fundir meu corpo,
No teu corpo junto ao meu.
Nos teus braços serei cega
Pra que sejas o meu guia.
Nos seremos a matéria,
Nosso amor será a energia. 

Se esse amor me modifica,
Me transforma, me edifica,
Se ele afeta tanto a mim, 
também te transformara.
A energia desse amor 
Afetou-nos para sempre 
E a matéria que hoje somos
Outra matéria será... 

Seremos dois novos amantes
Pelo amor energizados
Transformados,
Mas em que??
Quem eras antes de mim??
Quem sou depois de você?? 

No meu seio serás meu,
Para o uso que quiser.
Nos teus braços em abandono,
Ao teu lado sou mulher. 

Poema do livro: A marca de uma lagrima
Pedro Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário