Bem Vindos!!

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."

- William Shakespeare


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amor à Primeira Vista

Amor a Primeira Vista...

   
  Você acredita em amor a primeira vista? Está aqui diante de nossos olhos uma pergunta que deixa os apaixonados em dúvida. Mas o amor é um sentimento complicado, mas ao mesmo tempo mágico e intenso, às vezes ele te domina por completo fazendo-te não enxergar a realidade.
      Eu particularmente não acredito em uma amor assim desta maneira, com um primeiro olhar e sim em uma fascinação, pois o amor ele vem com o tempo, com a convivência e com o prazer de conhecer o companheiro (a). Já a fascinação é como o primeiro contato com os olhos o que te deslumbra através da aparência ou o jeito de ser.
      Por isso lembro daquele ditado que diz assim: "Nem tudo o que parece, realmente é!" pois poderá se iludir ou enganar-se. Mas cada um têm sua maneira de acreditar no amor, o importante é se entregar de corpo e alma para aquela pessoa que te aceita da sua maneira e te completa com o tempo.
       "Amor a primeira vista pode ser possível, mas é bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."
        "Tinha sido a primeira vista, à última vista, às vistas de todo sempre!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário